quarta-feira, 29 de outubro de 2014

No Dia Nacional do Livro,não pode faltar livros

   Hoje é o Dia Nacional do Livro, então aqui vai duas dicas de livros bem legais...


   Apaixonada por palavras é um livro de crônicas da Paula Pimenta (Autora da série Fazendo meu Filme). O livro fala sobre os sentimentos e acontecimentos da vida da própria autora,isso é bem legal pra quem já é fã da Paula e quer conhecer um pouquinho mais sobre ela.
   O livro reúne 55 crônicas muito bem contadas,sem falar na capa que é uma fofura né gente? 
   "Apaixonada por palavras" vai fazer você se apaixonar também!
   E pra quem ler o livro e ficar com "gostinho de quero mais" não se preocupe,em novembro sai a continuação,o "Apaixonada por histórias". Ebaaa!
   Logo mais postarei uma das crônicas que mais gostei do livro,aguardem!




   Um livro de Max Lucado,que explica aos jovens o verdadeiro sentido da palavra GRAÇA.
Lucado realmente me fez entender através de suas histórias o que é essa palavrinha tão pequena mas de valor tão grande significa,e me fez perceber que a graça está mais perto de mim do que eu esperava,ela esta aqui,no cotidiano,nas coisas simples,apesar de não merecer Deus nos concede a graça,assim,de graça.
   Quando você encontrá-la e percebe-la nos pequenos detalhes,vai ver como Deus é maravilhoso e que a vida poderia ser mais difícil do que ela realmente é, se não fosse pela graça!










Nenhum comentário:

Postar um comentário