quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Me cuida


  Ando insatisfeita com a gente.Com o que ainda insistimos em chamar de amor,mas que no fundo acho que já deixou de ser a muito tempo,bem,pelo menos da sua parte.Ultimamente não nos vemos direito e as desculpas sempre vem de você e são sempre as mesmas; o trabalho,o cansaço,a chuva,o tempo.

   Eu já não tenho seus carinhos,não ouço mais suas palavras doces e os elogios que você sempre me dava,aqueles do tipo "como você está linda hoje".

   Você não me beija mais como antes,nossas conversas não são mais as mesmas e ás vezes não temos diálogo,nos falta assunto.Há muito tempo você não me olha nos olhos,nem retribui o meu sorriso quando te encontro.E o pior de tudo é que você ainda diz que me ama.

   Mas que amor é esse? Que tem dias que está presente e outros que está tão longe?Que amor é esse que corre de mim?

   Deixamos de ser nós,agora somos só eu e você.Cada um levando a sua vida do seu jeito,no seu canto,e quando surge um tempo,ou melhor,uma vontade a gente se encontra.E sabe,cansei disso.Se você gosta de mim como diz,então valoriza.

   É como dizem '' quem ama cuida''.Então vem cuidar de mim,me cuida,me cuida bem,antes que outro venha e faça o que você não fez.

Autora: Grace Kelly

Nenhum comentário:

Postar um comentário