terça-feira, 8 de julho de 2014

Não é amor




Te liguei,assim,do nada.
   Pude sentir em sua voz a surpresa.
-  É você mesma?-Perguntou.
-  Sim,sou eu.
   Há muito tempo não nos falamos,nem nos vemos.
   Ouvi dizer que você está com outra.Ela te faz feliz?Espero que sim.
   Não liguei com segundas intenções,liguei só por ligar.
   Na verdade é que ouvir sua voz ainda me faz sorrir.
   Como anda a vida? Sua mãe está melhor de saúde? Sua irmã já se formou na faculdade? Você sente a minha falta? Não fiz essa última pergunta,mas queria saber.
   Eu também já estou com outro,ele me faz feliz,não tanto como você fez,mas faz.É que a minha relação com ele é diferente da nossa.Ele me faz ficar com os pés no chão,você me fazia voar,bem lá em cima,nas nuvens.Mas confesso que ficar aqui no chão também é bom,é mais seguro.
   Não te liguei para te pedir para voltar,nada disso,não te quero de volta.Só quero saber como você está,não quero te perder de vista.Gosto de manter as pessoas que gosto por perto.Te gosto,só gosto.
   Não é amor,juro,é só saudade.

Autora: Grace Kelly


Nenhum comentário:

Postar um comentário